Novo controle Razer Raion leva o design dos arcades sticks para a palma das mãos

Lançamento da Razer é um híbrido entre os controles tradicionais para consoles e os de máquinas arcade

A Razer anuncia o Razer Raion, um controle voltado para jogos de luta que mescla atributos dos arcade sticks com a praticidade dos controles tradicionais de console. Compatível com PS4 e PC, o Razer Raion tem recursos avançados ideais para torneios e oferece aos jogadores o domínio de movimentos e a precisão dos arcade sticks ao alcance dos dedos, na palma da mão.

Desenvolvido do zero para atender a comunidade de jogadores de games de luta, o Razer Raion tem layout com 6 botões frontais, um D-pad tátil de 8 direções e os tradicionais botões de ombro e gatilho. Esse design permite uma série de customizações que atendem tanto jogadores que preferem a pegada de controle tradicional quanto os que optam pelo tipo garra. Além disso, o Razer Raion pode ser configurado no modo competitivo, que desabilita os botões adicionais e evita cliques indesejados, e ainda tem um touchpad com as funções que os usuários de PS4 já estão acostumados a usar.

Para se aproximar do layout tradicional de controles arcades, o Razer Raion vem com 6 botões frontais um pouco maiores do que o padrão da indústria e com amplo espaçamento entre eles, o que facilita para o jogador acertar os combos no calor da batalha. E para garantir que cada toque e pressão dos botões sejam executados com perfeição, o novo controle usa os switches mecânicos amarelos da Razer, conhecidos pela rapidez e precisão. Além disso, os botões são muito resistentes e têm ciclo de vida de impressionantes 80 milhões de cliques, o mesmo dos teclados topo de linha da Razer que usam esses switches.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.