Review – Iron Harvest: Operation Eagle

Após uma breve expansão com seu primeiro conteúdo de download pago, Iron Harvest: Operation Eagle é uma DLC que introduz os americanos no mundo dos mechs steampunk em torno do período fictício da Grande Guerra.

Seguindo os eventos do jogo principal e subsequente DLC, Operation Eagle oferece grande com uma tonelada de novas missões de campanha e uma adição significativa de jogabilidade ao adicionar veículos aéreos. Adicionar máquinas híbridas de dirigíveis voadores steampunk realmente adiciona outra profundidade e camada para Iron Harvest: Operation Eagle, e ajuda a preencher o estilo de jogo geral do jogo.

Além das missões adicionadas

Mais do que apenas um monte de novas missões de campanha, Iron Harvest: Operation Eagle oferece uma dimensão totalmente nova com a adição de veículos voadores. Além disso, esses navios de guerra voadores adicionam uma nova maneira significativa de se engajar na guerra. Para aqueles que procuram um estilo de combate mais móvel e ofensivo, essas novas unidades aéreas fornecem um rápido fornecimento de poder de fogo no campo de batalha.

Os mechs às vezes desajeitados, mas poderosos, empalidecem em comparação com a mobilidade, mas as unidades aéreas têm alguma fraqueza geral para compensar sua mobilidade. Eles pareciam extremamente poderosos quando comparados às unidades de infantaria em Iron Harvest, mas as unidades aéreas adicionam um contador significativo a muitos mechs e realmente ajudam a equilibrar o jogo.

No entanto, durante o curso da campanha, houve momentos em que fui capaz de criar uma bola mortal poderosa com um monte de unidades aéreas americanas para contornar alguns dos desafios mais difíceis durante o curso de uma missão.

Certamente não é isento de falhas, já que posicionamentos antiaéreos são frequentes e forçam o uso de unidades terrestres em pontos de estrangulamento para adicionar um pouco de variedade às missões, mas reduz um pouco da tensão quando você pode contornar alguns momentos mais difíceis em uma missão.

Review - Iron Harvest: Operation Eagle

A história de expande

Uma grande adição em Iron Harvest: Operation Eagle é a American Union of Usonia. A União Americana de Usonia pinta um quadro como um oligarca iniciante em formação, como demonstrado pela missão inicial de tentar expulsar os Rusviets no Alasca para proteger os interesses comerciais americanos. De lá, você conhece os desertos da Arábia, no papel do capitão William Mason, que está à mercê de seu duvidoso tio, o almirante.

A história foi de longe um dos melhores aspectos do jogo original e teve um grande impacto, com um conto arrebatador da guerra global. Para um DLC, Iron Harvest: Operation Eagle faz um ótimo trabalho em continuar isso, mas em uma escala menor.

Em vez de uma guerra devastadora por toda a Europa, a luta da Arábia pela independência e as influências que desejam que ela se conforme são contos interessantes enquanto você ajuda um rebelde iniciante nas Tribos Livres da Arábia. A rara história em um jogo de estratégia em tempo real é outra lufada de ar fresco e Operation Eagle faz um bom trabalho em retomar de onde parou no jogo original.

Iron Harvest agracia com sua nova DLC

As missões são um dos melhores aspectos de Iron Harvest: Operation Eagle. A adição de unidades voadoras, como transportes de tropas, adiciona uma dimensão extra aos mapas e pode realmente criar novos desafios ou meios para vencer cada missão.

Objetivos secundários extras devem desafiar suficientemente a maioria dos jogadores e o design de cada nível é feito de uma forma que realmente force várias abordagens ao longo do jogo. Ocasionalmente, alguns desses mapas podem se tornar um pouco lineares com paredes e paisagens naturais forçando o jogador a certas avenidas.

Não é tão frequente a ponto de causar preocupação, mas ocasionalmente limita as táticas e a escolha, em vez de jogar na abertura que um jogo de estratégia tradicional em tempo real costuma oferecer em seus mapas. História e uma campanha arrebatadora no gênero de estratégia em tempo real estão ausentes há algum tempo, e o Iron Harvest original foi uma lufada de ar fresco.

Iron Harvest: Operation Eagle oferece uma adição importante e continua esse legado de tradição. A adição de unidades aéreas aprimora o combate e adiciona um novo método para jogadores que preferem uma experiência de combate mais agressiva e mais rápida.

Ainda assim, a história é a verdadeira joia na Operation Eagle, pois ela traz um conhecimento interessante para o universo fictício e cria uma experiência fantástica para os jogadores por meio de seu jogo de estratégia em tempo real testado e comprovado.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.