Review – Guilty Gear Xrd -SIGN-

Mais pancadaria, agora em 3D

Guilty Gear Xrd -SIGN- está entre as séries mais populares entre os arcades orientais. O jogo possui personagens e ambientes modelados em 3D, mas segue os padrões dos clássicos jogos de luta em 2D. O jogo continua apresentando lutas rápidas, com diversos combos e habilidades especiais, trazendo melhoras em mecânicas como os Cancels e introduzindo novas, como o “Danger time”.

O Story mode mostra todas as cutscenes nos mesmos belos gráficos, mas não permite o jogador participar das batalhas, como o próprio jogo diz, apenas sente e relaxe enquanto aproveita uma pequena série. Além do clássico modo Arcade, Guilty Gear Xrd -SIGN- traz um modo onde é possível aprimorar atributos dos personagens com as ‘medalhas’ obtidas com vitórias.

Guilty Gear Xrd -SIGN- conta com 17 personagens jogáveis, mas três deles são DLC (Sin Kiske, Elphelt Valentine e Leo Whitefang), sendo Bedman, Ramlethal, Elphelt e Leo as novas adições ao acervo de personagens já conhecidos da série. Acompanhado também de belíssimos cenários e uma ótima trilha sonora que deixa o jogador ainda mais empolgado com as lutas.

Como todo jogo de luta, é necessário ter o seu modo online de jogo, caso contrario, perderia toda a graça. Guilty Gear Xrd -SIGN- tem modos tanto ranqueado quanto normal, para quem quiser um joguinho casual entre amigos ou pessoas da internet, para praticar ou passar um tempo. Mas tome cuidado ao entrar nas ranqueadas, as pessoas não terão dó de você uma vez que a luta começar. O jogo, com seus diversos modos de jogos e acervo de personagens agrada os olhos de qualquer fã de jogo de luta ou até mesmo da própria franquia.

Guilty Gear Xrd -SIGN- está disponível para Playstation 3, Playstation 4 e Steam.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.