Lenovo e Ubisoft promovem final da Rainbow Six Pro League com a linha gamer Legion

Companhia fornece equipamentos para a última etapa do campeonato mundial

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, em uma parceria global com a Ubisoft, uma das maiores publicadoras de videogames independentes do mundo, mais uma vez, mostra seu engajamento no mercado gamer e apoia a final da Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League.

O evento aconteceu na Arena Jeunesse, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a Lenovo disponibilizou equipamentos da sua linha específica para o segmento gamer, fornecendo 80 desktops Legion T720 e notebooks Legion Y530 e Y720, especialmente para o campeonato. Poderosas, as máquinas oferecem a potência necessária para jogar ininterruptamente os jogos mais populares da atualidade, como o R6, jogo de tiro tático em primeira pessoa disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Com um estande próprio de aproximadamente 80 m², com ativações relacionados a linha Legion que estará disponível para selfies. Além disso, a fabricante promoverá sessões de maquiagem artística para personagens de avatares da campanha da linha e disponibilizará unidades dos notebooks Legion Y720 e Y530 para amadores e gamers se desafiarem.

“Formar parcerias é parte importante da nossa estratégia no setor de games. Estamos entusiasmados, já que pudemos agregar o nosso portfólio, que atende ao público do evento, com um conteúdo competitivo e imersivo da Ubisoft, proporcionando aos apaixonados por games uma experiência única”, declara Ana Claudia Braga, gerente sênior de marketing da Lenovo.

A linha Legion da Lenovo possui diversos dispositivos completos dedicados aos consumidores gamers. O lançamento mais recente no Brasil é o modelo Legion Y530, que garante alto desempenho, oferecendo processadores que permitem multitarefas em um design leve e sofisticado.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.