Hora de recuperar seu reino em Ni No Kuni II: Revenant

Reconquiste Seu Trono e Reúna o Mundo

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia hoje a chegada de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM nas Américas, para o sistema PlayStation®4, e PCs via STEAM®. Desenvolvido pela produtora de jogos mundialmente conhecida LEVEL-5 Inc., com participação de Yoshiyuki Momose, animador veterano do Studio Ghibli, e trilha sonora composta por Joe Hisaishi, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM está pronto para encantar jogadores do mundo todo com uma épica aventura de RPG.

Um golpe traiçoeiro destronou Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan – com a ajuda de seus amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e muitos outros que serão encontrados durante sua jornada – construirá um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. No decorrer da grande aventura de Evan, jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar. Evan também contará com outro tipo de ajuda nesta aventura: a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os Higgledies darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque para Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais. Monte diferentes combinações de Higgledies para garantir a vantagem estratégica durante as batalhas.

Classificado como “Recomendo para Maiores de 10 anos”, segundo o Ministério de Justiça, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM já está disponível nas Américas para o sistema PlayStation 4 e PC via STEAM

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.