E3 2017 – Explore a galáxia e sobrevoe planetas em Starlink: Battle For Atlas

Novidade da Ubisoft durante E3 traz ideia parecida com Amiibos

Durante a conferência da Ubisoft, na E3 2017, foi revelado um jogo de ação e aventura totalmente inédito chamado Starlink: Battle for Atlas, que está em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto e será lançado globalmente no final de 2018 para Nintendo Switch, Playstation e Xbox One. A nova saga interplanetária é uma profunda viagem por um cenário de mundo aberto em que a tecnologia inteligente de construção permite aos jogadores reunirem e personalizarem miniaturas de naves espaciais físicas reais. Cada parte agregada aos brinquedos é instantaneamente atualizada no game digital e os jogadores podem experimentar novas habilidades de pilotagem, tipos de arma, efeitos e combos de ataques

Os usuários de Starlink: Battle For Atlas escolherão seus pilotos, estruturas, asas e armas, combinarão os itens para customizar sua própria nave espacial e os posicionarão em um espaço acoplado ao controle do videogame. Conforme viajam em direção a um planeta próximo no Sistema Atlas Star, perceberão que não estão sozinhos e, de repente, naves inimigas surgirão de superfícies de asteroides para iniciar batalhas espaciais épicas que exigirão decisões rápidas, habilidade de voo e precisão com as armas. Nessa grande aventura, o grande objetivo será salvar a galáxia de Grax e da Legião Esquecida.

Starlink: Battle for Atlas foi desenvolvido com o motor gráfico Snowdrop e coloca os jogadores em uma viagem sem igual pelos mundos exóticos do Sistema Atlas Star, repleto de vida e desafios únicos. As ações dos usuários e suas escolhas impactarão em cada jornada e nenhuma experiência poderá ser repetida da mesma maneira. Os inimigos reagirão e atacarão de forma inteligente e tentarão acabar com as conquistas dos jogadores.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.