CCXP 2016 – Call of Duty vira HQ em lançamento da Pixel Media nos formatos impresso e digital

Desenhista brasileiro Marcelo Ferreira participará de sessões de autógrafos no estande do Social Comics durante a CCXP

Call of Duty é uma das mais bem-sucedidas franquias de videogame dos últimos anos. Desde o primeiro lançamento, em 2003, o jogo de tiro em primeira pessoa já vendeu mais de 175 milhões de cópias e arrecadou US$ 10 bilhões em todo o mundo. Agora, a série chega também aos quadrinhos em um lançamento inédito da editora Pixel Media.

Call of Duty: Black Ops III se baseia no game de mesmo nome, lançado em 2015, e mostra eventos anteriores aos vistos no jogo eletrônico. Ao todo, são seis capítulos com altas doses de ação, aventura e violência. O ano é 2060, quando o mundo, devastado por desastres ambientais e transformado pela tecnologia, vive uma nova Guerra Fria. Com o apoio dos Estados Unidos, um grupo de elite de soldados comete assassinatos em territórios hostis, sob as ordens do Comandante Jacob Hendricks.

O grande diferencial deste título é que a Pixel o lançará, simultaneamente, nas versões impressa e digital. A novidade será um dos destaques do Social Comics durante a Comic Con Experience, em São Paulo/SP, a partir do dia 1° de dezembro. O desenhista brasileiro Marcelo Ferreira, que ilustra a edição, participará de uma sessão de autógrafos no estande do Social Comics durante o evento: dia 4 de dezembro (domingo), das 13h às 15h.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.