World of Warcraft Burning Crusade Classic convoca os jogadores a cruzar novamente o Portal Negro

Além do Portal Negro, no mundo arrasado de Terralém, os exércitos demoníacos da Legião Ardente preparam uma invasão que colocará todo o mundo de Azeroth em perigo.

Ainda este ano, os jogadores de World of Warcraft regressarão às ruínas vis da Península Fogo do Inferno para cortar a incursão pela raiz, redescobrirão o que vem rondando os subterrâneos das florestas fúngicas do Pântano Zíngaro e enfrentarão Illidan, o Traidor, uma vez mais em Burning Crusade Classic, uma recriação autêntica da primeira e aclamada expansão de World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.

Antes de cruzar o Portal Negro, os jogadores poderão fazer uma escolha para cada um de seus personagens já existentes em WoW Classic: progredir para a era da Cruzada Ardente junto com os demais heróis da Horda e da Aliança do seu reino ou continuar desbravando o conteúdo original do WoW Classic nos novíssimos servidores da “Era Classic”, que vão sair junto com o Burning Crusade Classic.

Os jogadores que quiserem o melhor dos dois mundos terão a opção de “clonar” cada personagem do WoW Classic mediante a contratação de um serviço pago, que permitirá que o herói adentre o mundo de Burning Crusade Classic enquanto sua cópia continua a aventura original no reino da Era Clássica. Mais detalhes sobre cada tipo de reino e as opções disponíveis aos personagens serão informadas posteriormente.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.