Review – Two Point Hospital (Nintendo Switch)

Um jogo bem mais proveitoso no Nintendo Switch

Em 2018, foi lançado Two Point Hospital, jogo da SEGA que se tornou irmão espiritual de Theme Hospital, tycoon hospitalar onde o objetivo era ajudar a população e curar de doenças e diversas epidemias. Em Two Point Hospital o mesmo ocorre, porém as doenças são totalmente fora da realidade, trazendo um ambiente cômico, porém sério ao ter que administrar uma rede de hospitais e suprir a necessidade da população.

Inicialmente lançado para PC, Two Point Hospital foi fazendo sua fama e comunidade, lançando DLCs e de pouco em pouco indo para outras plataformas como PS4, Xbox e finalmente para Nintendo Switch. A portabilidade na qual o Switch tem, torna o jogo muito mais confortável de se aproveitar, por ser single player e sem a menor necessidade de internet, é possível aproveitar o tempo todo e em qualquer lugar.

O port de Two Point Hospital está com ótima performance, devido a não ser um jogo tão pesado em termos de gráficos. A facilidade de poder trocar da TV para o console torna a experiência muito mais proveitosa, caso o jogador queira jogar em algum tempo de espera por algo ou passar um tempo breve, torna prático. Uma das coisas que pode incomodar alguns jogadores é o fato da movimentação ser um mouse simulado através do analógico em certos momentos, mas outras partes como seleção de menus funciona normalmente.

Two Point Hospital™ | Nintendo Switch | Jogos | Nintendo

Two Point Hospital Switch Review | The Indie Game Website

Two Point Hospital é um excelente jogo para o Nintendo Switch, principalmente para adoradores de tycoon e outros que querem reviver os bons tempos de Theme Hospital. Um ritmo agradável e nada que sufoque o jogador com tarefas a se fazer e obrigações, Two Point Hospital sempre traz tudo com leveza e bom humor.

NOTA: 9/10 vezes que curei epidemias

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.