Review – Punch Club

Seja um Rocky Balboa neste incrível manager de Boxe

Os jogos indies vêm tomando cada vez mais espaços dos gamers, e um deles é o Punch Club, feito pela Lazy Bear Games e distribuído por TinyBuild.

A historia é simples digno de filmes, você é uma criança e seu pai um boxeador das ruas sem muito sucesso e fama, quando acontece um desastre, seu pai toma um tiro após uma discussão e acaba morrendo. Um amigo do seu pai decide cuidar de você, e ai que o jogo começa.

O tempo passa e você decide seguir a carreira de seu pai e se tornar um boxeador famoso. O jogo se baseia em point-and-click e você controla suas ações, você dorme, come, mas precisa trabalhar para ganhar dinheiro e comer, treinar, namorar e etc. São varias ações que você pode fazer do seu jeito deixando o jogo bem divertido, tem como aprender novos golpes e 3 outros estilos de luta, urso, tigre e tartaruga.

Os gráficos são de pixels o que da aquela nostalgia boa dos jogos antigos e é bem bonito. As musicas do jogo são em bits o que é bem legal. Punch Club é cheio de referencias a filmes, desenhos, series e também é bem humorístico.

punch-club-screenshot-1 punch-club-screenshot-5 us-iphone-1-punch-club

Logo quando você começa a jogar o jogo vicia, começa a trabalhar para treinar, ai fica com fome come e precisa dormir e fica nisso por um bom tempo. Umas das reclamações foi essa repetição que uma hora fica sem graça, por isso você tem que revezar às vezes focar em treinar, em trabalhar. O mapa começa com poucas coisas liberadas e aos tempos vai liberando mais.

Em Punch Club o personagem tem três habilidades: força, habilidade e vigor, você aprimora eles treinando na academia, que custa 10$ a sessão, ou em casa onde você pode comprar equipamentos para treinar nela.

Para se locomover você pode ir a pé que gasta horas do dia ou ir de ônibus e só gasta dinheiro. Ir a pé quando se tem muito dinheiro é perigoso, pois pode aparecer um ladrão e se ele vencer a luta leva metade de seu dinheiro.

Punch Club está disponível para PC, iOS e Android e terá uma DLC gratuita ainda neste ano.

Texto por Leonardo Furcin

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.