Review – Party Hard

Exija paz e tranquilidade matando seus vizinhos barulhentos

Party Hard é um jogo criado pelo estúdio americano da Tiny Build, responsável por outros grandes sucessos como: “No time to explain”, o aclamado “Punch Club” e competitivo “Speed Runners” e desenvolvido  pela equipe da Pinokl Games. O jogo conta a história de um morador, que está cansado das festanças que rolam soltas na sua vizinhança, e para acabar com seus pesadelos ele assassina todos os baladeiros presentes no local.

Em Party hard, seu protagonista é alimentado com desejo de matar todos em seu caminho para um mundo com “um pouco de paz e silencio”. Para isso o jogo conta com excelentes gráficos em pixels, uma música extremamente cativante e uma mecânica incrivelmente divertida.

A atenção aos detalhes também é um ponto positivo no game, como por exemplo, como cada cena de festa remete a uma atmosfera única, mesmo através dos fundos. O jogo gera randomicamente os detalhes para cada nível em cada tentativa individual. Ao recarregar uma festa há a possibilidade de um cavalo aparecer no meio da sala de estar (que pode ser assustado para chutar alguém atrás de si), e aquela valiosa tigela de ponche que era facilmente envenenada, simplesmente sumiu.

5xixjt91 l9bhcooy

Após usar todos os acidentes ambientais do cenário, o jogo se transforma totalmente, agora se torna essencial esconder os corpos dos mortos, matar no maior sigilo possível, já que a busca da policia se torna implacável por você. Você pode até pensar em matar os policiais, mas isso significa que a próxima testemunha, vão trazer os federais mais eficientes e suas rotas de fuga se tornam mais difíceis.

As últimas 15 vitimas tornam-se um verdadeiro obstáculo, o gameplay fica mais cadenciado e estratégico, e você tem que ter uma paciência maior para “dar o bote na hora certa”, senão pode botar tudo a perder.

screenshot.party-hard.853x480.2015-08-27.4

Party Hard é um jogo bem humorado, afinal não é sempre que vemos em uma festa ursos dançando com suas correntes de ouro, não é mesmo? Cheio de referencias da cultura pop e que vão fazer você se perder por algumas horinhas em seus desafios. O jogo pode pecar por sua falta de complexidade em determinados momentos, mas sem duvidas compensa com sua personalidade única.

Party Hard já está disponível para Android, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, iOS, Linux, Mac OS e Fire OS.

Texto por Fábio Previdelli

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.