Review – Kingdom Two Crowns: Dead Lands

Uma fusão inesperada, porém muito agradável

A série Kingdom, produzida pela Raw Fury, passou por uma longa jornada desde que o primeiro jogo lançado em 2015. New Lands adicionou viagens para que você pudesse se aventurar longe de seu ponto de partida. Depois disso, Kingdom: Two Crowns surgiu, adicionando o modo multijogador. Agora, este último título está recebeu uma atualização gratuita intitulada Dead Lands, que adiciona um cenário completamente novo e alguns personagens bastante familiares.

Kingdom: Two Crowns coloca você no papel de um monarca lutador, contando com seus súditos reais para ajudar a construir um reino próspero. Mas não é tão fácil: quando chega a noite. O jogo conta com diferentes campanhas temáticas. Shogun usa o Japão feudal como inspiração, com florestas de bambus, samurais, ninjas. Algumas poucas unidades e mecânicas funcionam de maneira levemente diferente, mas, no geral, é mais uma alteração visual. Agora com a atualização gratuita do Dead Lands, torna o jogo ainda mais obscuro e traz mecânicas diferentes e muito interessantes.

Dead Lands traz consigo quatro personagens do famoso Bloodstained: Ritual of the Night, Miram, Alfred, Zangetsu e Gebel. É uma excelente parceria e um novo holofote para ambos. É possível passar horas jogando sozinho nesse novo título, no entanto, Two Crowns oferece uma experiência cooperativa que só aumenta o apelo do jogo. É interessante ver o quão bem o modo cooperativo complementa o jogo e facilita em sua jornada, acho que quaisquer modos de jogo adicionais são bem-vindos neste tipo de game.

Kingdom Two Crowns: Dead Lands, uma expansão em crossover com ...

Análise: Kingdom Two Crowns: Dead Lands (Multi) — administrando um ...

Montarias inspiradas no jogo, como o cavalo-demônio Gamigin, uma criatura-árvore capaz de criar barreiras e um besouro gigante que enterra armadilhas, estão presentes em Dead Lands. Os jogadores exploram Dead Lands, uma terra sombria inspirada na atmosfera gótica de Bloodstained. Mesmo assim, é fácil ver que muito do visual é uma modificação da campanha padrão. Os poderes dos monarcas também alteram um pouco a experiência de Two Crowns, pois oferecem mais possibilidades estratégicas e mais envolvimento direto durante as partidas.

Infelizmente, todas as inclusões acima mencionadas ainda irão apenas deixar este jogo classificado como um que “não é para todos”. Jogos de estratégia raramente são, no entanto, este é particularmente desafiador e muitas vezes um pouco lento para começar. Há momentos em que o jogador também pode perder o interesse, mas para aqueles que estão procurando um micro-sim de estratégia para gastar um tempo, Kingdom Two Crowns: Dead Lands faz tudo em grande estilo.

NOTA: 8/10 vezes que perdi a coroa e tive que recomeçar

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.