Review – Call of Duty: Black Ops III

Black Ops III é um jogo bem legal, pena que não vê conexão

CCNHNLDVIAAndPM.png large

 Call of Duty: Black Ops III é o mais novo jogo FPS da Treyarch. Assim como os anteriores da série ele tem três modos diferentes para se jogar, Campanha, Multiplayer e o modo Zumbi.

A campanha é possível jogar com quatro jogadores em modo cooperativo e áreas mais aberta permitindo ter várias maneiras de acabar ou percorrer as fases. Também tem o seu próprio sistema de progressão, ou seja, quanto mais você utilizar tal arma, mais equipamentos para ela será desbloqueado. A campanha de Call of Duty: Black Ops III também traz uma novidade, um modo novo de dificuldade chamado “Realista”, onde o jogador morre ao ser atingido pela primeira bala. E pela primeira vez na série, existe a opção de escolha entre um personagem feminino ou masculino para controlar durante a campanha.

A história, no começo, é possível ver uma grande semelhança com o Advanced Warfare, você é um cara simples que trabalha para o governo, durante a missão conhece os caras de um setor exclusivo com equipamentos melhores, você se ferra no final da missão e depois é recrutado por esses caras. No final a história chega a ser confusa mas com um bom plot.

O Multiplayer de Call of Duty: Black Ops III mantém um pouco a fórmula do Advanced Warfare com relação aos jetpacks e rasteiras, permitindo o jogador correr nas paredes, deslizar e dar saltos no ar enquanto controla da arma. Nele foi introduzido um novo sistema de classes, os Specialists, 9 soldados diferentes com as sua próprias armas e estilos. A nova Loja de Pinturas permite ao jogador pintar as suas próprias armas.

Algo que não gostei muito foi o sistema de desbloqueio dos equipamentos, onde ao decorrer do jogo, você ganha level e pontos para gastar, comprando armas, perks e outras coisas. Ou seja, caso eu jogue com alguém em nível mais alto que eu, não terei chances, pois ele terá um equipamento muito melhor que o meu.

O modo zumbi tem uma narrativa totalmente separada da campanha principal, tem o seu próprio progresso de XP e a sua própria campanha e modo multiplayer. Shadows of Evil foi revelado como o novo mapa para este modo em Call of Duty: Black Ops III. O mapa tem como ambiente a cidade fictícia de Morg City e tem quatro personagens novos: Nero o Mágico, Jessica a Mulher Fatal, Vincent o Policia de Elite e Campbell o Pugilista.

Um dos pontos positivos do modo zumbi deste jogo, pois ele saiu dessa temática de zumbis nazistas e foi para um mundo e época diferente, na década de 40 e com um estilo noir. Trazendo uma boa apresentação dos personagens e do mundo a sua volta

No geral Call of Duty: Black Ops III é um bom jogo, aprimorando com os mapas e os Specialists no multiplayer. Único problema que tive de começo, tanto single quanto multiplayer foi o ping, estava impossível de jogar. Mas tempo depois, patches foram lançados corrigindo erros e finalmente estabilidade no servidor do jogo.

Call of Duty: Black Ops III já esta disponível para Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.