Rainbow Six Siege revela operadora brasileira em nova temporada

A Ubisoft acaba de revelar Operação Commanding Force, a primeira temporada do ano 8 de Rainbow Six Siege. Entre suas principais novidades estão a operadora brasileira Brava e atualizações importantes de jogabilidade, como uma mudança na forma de recarregar as armas, medidas antitóxicas e o recurso Mousetrap, que identifica e penaliza jogadores que usam mouse e teclado em partidas de consoles.

Brava é uma atacante que pode exercer uma função bastante estratégica para os jogadores. A nova operadora tem como gadget o Kludge Drone, um dispositivo que atrapalha a vigilância inimiga e possibilita ações táticas de contra-ataque, redirecionando o uso de tecnologias a favor de seu esquadrão, por exemplo.

Extremamente adaptável, Brava consegue obter vantagem em qualquer ambiente a partir de recursos eletrônicos e tem características rápidas, sendo uma operadora de velocidade três e saúde um. Seu arsenal inclui ainda um rifle de assalto PARA-308 ou CAMRS como arma primária e uma pistola USP40 ou shotgun Super Shorty, como secundária.

Outras atualizações importantes de jogabilidade também chegam com a primeira temporada do Ano 8, oferecendo melhorias de segurança para os usuários. O Mousetrap, por exemplo, é um recurso que identifica jogadores que usam mouse e teclado em partidas de consoles e os penaliza adicionando lag às suas gameplays.

O objetivo dessa iniciativa é encorajar uma jogabilidade justa, removendo a vantagem que os jogadores de mouse e teclado teriam nos consoles. Enquanto estiver ativo, o uso contínuo dos periféricos aumentará gradualmente o lag nas partidas, tornando mais difíceis as ações daquele jogador para mirar e atirar. Concluir partidas com um controle tradicional de console reduzirá gradualmente o lag até que ele volte ao normal.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.