PlayStation Showcase: Bungie traz grandes revelações

a Bungie deu o próximo passo na sua evolução para se tornar um estúdio multijogos com o anúncio do seu próximo título: Marathon, um novo jogo de tiro e extração de ficção científica e o primeiro projeto inédito do estúdio em mais de uma década.

Marathon está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com dados multiplataforma e integração de plataformas, e ainda não conta com uma data de lançamento anunciada. Junto com o anúncio, a Bungie também lançou o primeiro trailer cinematográfico do jogo, mostrando a primeira prévia do mundo de Marathon, uma amostra dos personagens jogáveis — conhecidos no jogo como “Corredores” — e o estilo visual ousado do jogo.

Um jogo de tiro e extração focado em PvP e ambientado no misterioso planeta de Tau Ceti IV, Marathon colocará os jogadores no papel de Corredores — mercenários cibernéticos criados para sobreviver ao ambiente hostil do planeta —, explorando a colônia perdida que antes habitava a superfície de Tau Ceti. Os Corredores jogarão sozinhos ou em equipes de três membros, buscando artefatos alienígenas misteriosos, espólios valiosos e novas armas e equipamentos para adicionar às suas coleções.  

Destiny 2: A Forma Final

A Bungie também anunciou que o ator Nathan Fillion reprisará o papel de Cayde-6, o personagem queridinho dos fãs, no universo de Destiny. O lendário Caçador fez uma breve participação no trailer promocional da próxima expansão do jogo, Destiny 2: A Forma Final

A jornada de dez anos da Saga de Luz e Treva de Destiny está chegando ao seu épico fim e, em 22 de agosto, a Bungie mostrará os primeiros detalhes do que está por vir no evento de Destaques de Destiny. Durante a transmissão ao vivo, os desenvolvedores da Bungie revelarão os detalhes de A Forma Final e darão uma prévia do futuro de Destiny 2

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.