NZN anuncia participação na Brasil Game Show 2018

Grupo apresentará suas três principais marcas de games: Save Coins, Click Jogos e Voxel

Responsável pela construção de verticais de conteúdo nacionalmente conhecidas, como TecMundo, Baixaki, Click Jogos e Voxel, e um dos principais players para soluções de publicidade do Brasil, a NZN anuncia mais uma participação no maior evento de games da América Latina: o Brasil Game Show (BGS). A NZN estará no evento pelo quinto ano, e contará com um estande de 300 m² para as suas três principais marcas do segmento de games: Save Coins, Click Jogos e Voxel.

Entre as novidades apresentadas no evento, estarão o novo site mobile e desktop da vertical de casual games Click Jogos e a evolução da ferramenta de descontos Save Coins, que passa a oferecer comparativo de preços para outros consoles, além do Nintendo Switch. O Voxel, maior canal do YT da categoria de veículos de games, será responsável pela cobertura do evento e pela produção de conteúdo para marcas anunciantes.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.