Nuuvem cria o primeiro programa de fidelidade de games, o Drops
O programa traz vantagens a usuários como, descontos e até mesmo jogos gratuitos
Pensando em uma maneira de recompensar a lealdade de seus clientes, a Nuuvem, maior loja de jogos digitais para PC da América Latina, anuncia o primeiro sistema de fidelidade de e-commerce de games no Brasil, o Drops. O programa tem como objetivo ser uma maneira transparente para que o gamer beneficie-se a cada vez que escolher a empresa para comprar seus jogos.
Com um investimento inicial de R$ 100 mil para a implementação da primeira etapa do programa e perspectiva de atingir a marca de R$ 900 mil em investimentos até o fim de 2020, todos os clientes da Nuuvem poderão usar o benefício já a partir de 20 de março. Na primeira etapa, o Drops estará disponível apenas aos clientes brasileiros da loja, mas o programa será válido para consumidores de todo o mundo até segundo semestre deste ano.
“Nossa principal expectativa com o lançamento do Drops é tornar nossos títulos ainda mais acessíveis e recompensadores”, afirma Fernando Campos, CEO da Nuuvem.
Veja como funciona o Drops
A cada compra realizada na plataforma são gerados Drops baseados no valor final do carrinho. Tudo de maneira automática, sem requerer nenhuma ação por conta do usuário. Com eles, é possível resgatar uma série de prêmios na loja. Não há limites para uso do benefício, que poderá ser usado em conjunto às promoções que a Nuuvem já oferece, possibilitando que a pontuação acumulada possa ser usada para reduzir o preço de um ou mais jogos ou até mesmo resgatá-los de graça.
Além disso, a Nuuvem dará um presente de lançamento a todos os seus clientes. Todas as compras feitas desde 1º de fevereiro de 2019 serão convertidas retroativamente em Drops e já estarão disponíveis para uso em suas contas.