Novo modo on-line de Watch Dogs: Legion será lançado gratuitamente em 9 de março

Conteúdo será disponibilizado por meio de atualização que também inclui outros recursos, missões e recompensas

A Ubisoft acaba de anunciar que o inédito modo on-line de Watch Dogs: Legion será lançado gratuitamente em 9 de março por meio de uma atualização para todos os jogadores que possuem o game para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Junto com o conteúdo adicional, os gamers terão acesso aos seguintes recursos inéditos:

• Mundo aberto cooperativo onde podem se juntar aos seus amigos em times de até quatro membros e explorar o mapa de Londres, encontrar eventos, e participar de desafios e atividades paralelas.

• Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.

• “Leader of the Pack”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.

• Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.

Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass (passe de temporada) também terão acesso a duas missões exclusivas single player:

Protocolo do Guardião

O DedSec rastreia um algoritmo que permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem logo, pode ser usado para transformar drones armados em assassinos autônomos.

Não em nosso nome

Um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.