Novo controle arcade Razer Kitsune chega ao mercado internacional

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar internacionalmente o Razer Kitsune, seu primeiro controle arcade óptico equipado apenas com botões. O novo periférico pode ser usado tanto no PC quanto no PS5 e foi totalmente projetado para transformar o cenário competitivo dos jogos de luta.

O Razer Kitsune marca uma disruptura no modelo tradicional de controles arcade, oferecendo a satisfação tátil de um painel desse modelo de periférico com a tecnologia de ponta dos switches ópticos da Razer. O controle foi cuidadosamente criado para atender as demandas dos jogadores de games de luta com perfil competitivo, oferecendo altíssima precisão, manuseio superior e um formato fino e portátil que facilita a configuração dos comandos e o armazenamento do equipamento.

Com os switches ópticos lineares de perfil baixo da Razer – vistos pela primeira vez no premiado teclado Razer DeathStalker V2 Pro –, o Kitsune oferece comandos ultrarresponsivos, oferecendo a precisão e a velocidade necessárias para superar os oponentes e aproveitar todas as oportunidades durante as partidas.

Fiel à tradição de excelência ergonômica da Razer, o Kitsune foi projetado para oferecer portabilidade ao jogador. Com formato fino e leve, pode ser facilmente armazenado em uma mochila e, para maior comodidade e preservação do equipamento, vem com um cabo USB-C removível.

Um fecho no cabo e uma trava para switches dão ao Kitsune a segurança necessária para evitar desconexões acidentais e comandos indesejados durante competições acirradas.

Com uma placa superior removível feita em alumínio e a tecnologia de retroiluminação Razer Chroma RGB, o Kitsune permite que os jogadores deem o seu melhor usando um periférico com aparência que combine com seu estilo.

Ainda não há previsão de lançamento do Razer Kitsune no Brasil.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.