Lenovo patrocinará o Valorant no Brasil

A Riot Games e a Lenovo anunciaram uma nova parceira para o eSports de sucesso, Valorant, no Brasil. O acordo de patrocínio entre as partes vale para o calendário competitivo de 2021, que engloba o Challengers 3, a etapa feminina VCT Game Changers e a Last Chance Qualifier.

Muito além da exposição e fornecimento de equipamentos para as disputas dos campeonatos nacionais, a marca enxergou nos eSports uma vitrine para expor a sua linha de produtos Legion by Lenovo, especializada no público gamer, que oferece laptops, smartphones e acessórios de informática de alta performance e design moderno.

Lenovo patrocinará o VALORANT no Brasil

Lenovo investe nos eSports

Bárbara Toscano, diretora de marketing da empresa, declarou que “É com grande satisfação que a Lenovo se une a Riot Games nos torneios nacionais de VALORANT. A nossa linha Legion by Lenovo conta com tecnologia de ponta e alta performance para que os jogadores tenham os melhores recursos para aprimorar ainda mais o seu desempenho. Grandes torneios exigem os melhores equipamentos.”

Os campeonatos nacionais de VALORANT retornaram em junho com a quarta etapa do VCT Game Changers, vencida pela equipe da Gamelanders Purple. As transmissões podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.