Fallout 76 lança grande atualização “Burning Springs”

A Bethesda Game Studios liberou oficialmente Fallout 76: Burning Springs, uma expansão massiva e gratuita que promete ser a maior adição de conteúdo ao jogo desde o lançamento de Wastelanders em 2020. A atualização transporta os jogadores para uma inédita e árida região de Ohio pós-nuclear, introduzindo uma nova facção, desafios, equipamentos e um sistema de missões infinitas comandado por uma figura icônica da série televisiva.

O grande destaque é o sistema Caça a Recompensas, gerenciado pelo Necrótico, personagem interpretado pelo ator Walton Goggins na série Fallout da Amazon Prime Video. Os jogadores podem encontrar o caçador de recompensas no Bar do Fim, localizado na Cidade Rodoviária. A partir dali, é possível aceitar uma missão exclusiva da nova região e ter acesso a uma rotatividade contínua de contratos de Caça a Bandidos e Caça a Chefões, projetados para oferecer um desafio escalonável e recompensas recorrentes para os veteranos.

A nova região, Burning Springs, apresenta um ambiente carbonizado e repleto de novas atividades. Os jogadores podem interagir com o Rei da Ferrugem, um Supermutante inteligente que age como um quest-giver central, participar de eventos públicos, assumir oficinas e enfrentar a nova ameaça local: o Javali Radioativo. Curiosamente, esta criatura agressiva pode ser domesticada por jogadores destemidos para se tornar um Animal de Estimação do C.A.M.P..

Paralelamente ao lançamento da expansão, a Temporada 23: Sangue x Ferrugem também teve início. O passe de batalha desta temporada homenageia Fallout: New Vegas com itens de personalização temáticos, bancadas de fabricação ao estilo Invasor, uma nova arma sazonal e outras recompensas cosméticas.

Fallout 76: Burning Springs está disponível gratuitamente para todos os jogadores nas plataformas Steam, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo base também pode ser acessado através das assinaturas Xbox Game Pass e PlayStation Plus Extra. Com esta atualização, a Bethesda busca reconectar tanto os fãs de longa data, com referências aos clássicos e conteúdo de alto nível, quanto os novos jogadores atraídos pelo recente sucesso da adaptação televisiva.