E3 2017 – Veja o que rolou na conferência da Bethesda Softworks

Em apresentação sucinta, empresa focou em tudo que veremos em 2017

A Bethesda Softworks realizou no último domingo(11)sua conferência na E3 2017, que aconteceu na madrugada de segunda aqui no Brasil. A empresa não trouxe grandes novidades, como em sua primeira aparição na E3, mas a apresentação calma trouxe diversas promessas palpáveis, fugindo da cultura do Hype comum da feira de jogos.

A conferência começou com a Bethesda mostrando seus projetos que terão presenças no VR. O primeiro foi Doom VFR, trazendo um modelo de jogabilidade onde o personagem precisa teleportar-se como movimento. O segundo anúncio sobre Realidade Virtual foi Fallout 4 VR, onde foi muito explorado o modo de construção do jogo com as funções do VR.

A Bethesda também aproveitou seu tempo de conferência para falar das atualizações e DLCs de jogos já lançados. Como Dishonored: Death of the Outsider, além de Morrowind, nova atualização de The Elders Scrolls Online. Também foi mostrada a nova coleção de cartas baseadas em Skyrim que chegará para The Elders Scrolls Legends.

A empresa utilizou um pouco do tempo da conferência para mostrar que está de olho nos pedidos da comunidade de jogadores e anunciou o Creation Club, onde os jogadores poderão utilizar seus Mods em Fallout 4 e Skyrim.

Antes de anunciar suas novidades, a Bethesda também falou um pouco mais sobre Quake Champions, que terá B.J. Blazkowicz de Wolfenstein como personagem jogável. A empresa também anunciou oficialmente a versão para Nintendo Switch de The Elders Scrolls V: Skyrim.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.