E3 2017 – Assassin’s Creed Origins aparece pela primeira em conferência da Microsoft

Assassin’s Creed Origins teve sua primeira aparição neste domingo, durante a conferência da Microft. O jogo narrará os eventos do início da irmandade dos assassinos, que teve início no Egito antigo.

No gameplay apresentado, observamos algumas novas habilidades, como uma águia que pode ser usada como um drone, detectando e marcando inimigos com um ícone.

A possibilidade de trocar de equipamento, que havia em títulos anteriores,  deverá ser ampliada em Origins. Na demonstração, guardas derrotados comumente deixavam cair loot, sendo que um deles era um arco com atributos específicos, que pôde ser imediatamente equipado para que a arma usada fosse mais efetiva.

Ainda é pouco para afirmar com certeza, mas o combate tem ares de ser mais metódico, menos baseado em apenas executarmos contra-ataque atrás e contra-ataque. No vídeo, o protagonista (que rumores indicam ser apenas um dos personagens jogáveis) usa um escudo para se defender de ataques, sendo que após receber muitos deles sua defesa é quebrada. Em seguida, vemos a execução um parry no oponente, permitindo que um ataque final seja desferido.

O novo Assassin’s Creed Origins estará disponível a partir do dia 17 de outubro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Letícia Motta

Huge nerd. Apaixonada por eSports, JRPG's e ficção científica. Passa as horas vagas nos videogames e PC.