Dolmen é selecionado para participar do GDC Pitch

Jogo brasileiro foi um dos dez jogos selecionados para o GDC Pitch 2018 e irá apresentar o projeto para os jurados no 2º dia do evento

Dolmen, jogo brasileiro que está sendo desenvolvido pela Massive Work Studio, foi selecionado para o GDC Pitch 2018, evento que acontece durante a Game Developers Conferece e oferece aos selecionados a oportunidade de apresentar seus projetos para grandes personalidades da indústria de games.

Na edição 2018 do evento, seis jurados avaliarão as apresentações. Estarão presentes Ben Andac, Rebekah Saltsman e Jonas Antonsson das publishers Good Shepard, Finji e Raw Fury, além de Sunny Dhillon, Guzman Diaz e David Gardner das investidoras Signia Ventures, Index Ventures e London Ventures Partners.

O GDC Pitch acontecerá nos dias 21 e 22 de Março e o melhor jogo de cada dia será premiado com um passe completo para a GDC 2019. Além disso, os melhores projetos podem ser contactados pelas empresas parceiras para receber aportes financeiros ou suporte na publicação. Dolmen também terá um estande no GDC Play, onde irão exibir uma build de demonstração do jogo e, consecutivamente, concorrendo ao Best in Play. Todos os jogos participantes serão julgados e os oito melhores receberão dois passes para acesso à GDC 2019.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.