Confira como foi a Semana #6 da Brasil Premier League

A Premier League Brasil, chega a sexta semana de confrontos no CS:GO a temporada infelizmente já chegou ao fim e deu Isurus Gaming, que foi a grande campeã após vencer a Imperial eSports por 2 a 1, inclusive, a única partida das playoffs que não teve um resultado de 2 a 0. Em geral, o time argentino demonstrou desempenho coletivo acima da média, com Noktse e nbl fundamentais em clutches para assegurar rounds importantes.

Pelo lado da Imperial, mesmo com shz metendo muita balinha com maior K.D, A.D.R e quantidade de frags, rendendo um rating de 2.0, não foi o suficiente para levar o time ao topo. Assim, as duas equipes conseguiram vaga para a LA League. Em termos de premiação, a Isurus levou pra casa R$ 8.000,00, enquanto que a Imperial ganhou R$ 3.500,00.

Clash Royale

A semana de playoffs foi de definições, foi também uma noite atípica, já que rolaram desistências.

No duelo mais aguardado da rodada decisiva, melhor para Victor em cima de ItzZ_ElecTr1Fy. Era confronto diretíssimo do primeiro e segundo colocados, respectivamente, do grupo A.

Quem saiu à frente foi ItzZ_ElecTr1Fy, que levou o primeiro jogo por uma coroa a zero. Na sequência, o placar se repetiu, mas agora a favor de Victor. No desempate, Victor repetiu a parcial e confirmou a vitória de virada por 2 a 1 – além de garantir a liderança mais do que isolada no grupo. No outro lado, GabrielFla seguiu impossível e venceu mais uma: vitória por 2 a 0 diante de StangSand, com parciais de 1-0 e 2-1.

Foram as únicas partidas da noite, já que os duelos previstos de DeLaCruz x TS Tico e TS Mika x Lampião não aconteceram por desistência de um dos lados em questão.

Quem se deu melhor foi Lampião, que venceu por W.O (2 a 0) e conseguiu a classificação para as semifinais.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.