CCXP 2016 – Painel da Warner tem Kong, Rei Arthur, Annabele 2 e conteúdos da DC

Vimos o quão aterrorizante será Annabele 2

O painel da Warner trouxe conteúdos diversos em mais de três horas de apresentação. Entre os destaques, o entusiasmado diretor Jordan Vogt-Roberts apresentou o trailer de Kong: Ilha da Caveira, que conta com Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson no elenco e deu detalhes sobre a produção, que se passa no ano de 1973, em plena guerra do Vietnã. O diretor também fez referências ao jogo Shadow of the Colossus, onde a criatura gigante não quer nada além de paz e sossego, mas mesmo assim ela é incomodada. Jordan mencionou que diferente do filme de Peter Jackson, Kong: Ilha da Caveira irá explorar mais da mitologia por traz do enorme macaco e sua ilha.  Além de alimentar a esperança dos fãs de ver um filme com Kong e Godzilla juntos.

Segundo o diretor – que se confessou fã de games e animes, o que o influencia na carreira como cineasta –, o novo Kong não é um remake, mas uma visão diferente da história, com embates entre monstros, mas também focado em temas humanos. “O Kong tem seu lado humano e seu lado fera. Como todos nós em algum momento da vida, ele é mal compreendido. Ele é um monstro na jornada para descobrir qual seu papel no mundo. Tem muita coisa nesse filme que nunca vimos antes na telona”, ressaltou.

Em seguida, foram exibidos os trailers de alguns lançamentos do estúdio para 2017, como Rei Arthur, dirigido por Guy Ritchie, Annabelle 2 e LEGO Batman com uma mensagem especial e engraçada dos dois dubladores do Batman. Os conteúdos da DC no cinema também fizeram parte da apresentação, com os já divulgados trailers de Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, além de mensagens especiais ao público da CCXP dos diretores Zack Snyder e Patty Jenkins.

Logo após uma pausa, o conteúdo seguinte foi um dos que mais chamaram a atenção da plateia do Auditório Cinemark, quando Érico Borgo o mini-teaser do filme Bingo – O Rei das Manhãs e convidou o diretor estreante Daniel Rezende e o ator Vladimir Brichta ao palco. Ele conversaram sobre o processo de produção, a preparação do roteiro, a escolha do elenco, no caso, Vladimir foi indicado por Wagner Moura, inicialmente escalado. A atriz Tainá Müller também surpreendeu o público e saiu da plateia para se juntar aos convidados.

O filme conta a história do ator Arlindo Barreto, que fez sucesso como o palhaço na TV aberta na década de 1980. “O filme revela a história de um ator que tem angústia de ser reconhecido por seu trabalho. Todo mundo se identifica com esse conflito”, ressaltou Brichta.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.