CCXP 2016 – Editora Novo Século marcou presença no evento com grandes obras da Marvel e artistas

Ilustradores dos livros como, Luke Ross e Will Conrad, estiveram no evento dando autógrafos

O Grupo Editorial Novo Século marcou sua presença na terceira edição da Comic Con Experience. E este ano, além das novidades da Série Marvel, apresentou o seu mais novo selo de quadrinhos, Geektopia.

Criado com a missão de trazer o que há de melhor na produção mundial de graphic novels e livros especialmente geeks, Geektopia teve sua estreia em grande estilo na Bienal do Livro de São Paulo 2016 ao trazer a biografia em quadrinhos do criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee. Para a CCXP a editora havia preparado lançamentos especiais, como The Wicked and The Divine. Série premiada no exterior e muito aguardada pelos fãs brasileiros que agora poderão acompanhar a história traduzida e em uma edição encadernada capa dura.

O ilustrador Gustavo Borges e roteirista Felipe Cagno das obras Escolhas e Os Poucos e Amaldiçoados, com lançamento programado para 2017 pela Geektopia, fizeram uma sessão de autógrafos no estande da Novo Século

A Novo Século trouxe em seu estande todos os seus livros da Série Marvel como, Guerra Civil, A Morte do Capitão América, Motim e o mais recente Doutor Estranho Sina dos Sonhos. O ilustrador da capa de Doutor Estranho, Luke Ross esteve lá autografando o livro para os fãs que quisessem, assim como Will Conrad que fez a ilustração de todas as outras capas dos famosos livros da Série Marvel.

A ideia da Novo Século de trazer famosas obras em quadrinhos para os livros é um novo marco para a literatura, pois muitos que apreciam heróis e suas histórias, não gostam de ler HQs, mas livro é diferente, expandindo ainda mais seu universo, a Série Marvel da Editora sempre tem seus lançamentos baseando-se próximo ao Universo Cinematográfico da Marvel e até mesmo icônicos quadrinhos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.