Vampire: The Masquerade – Bloodhunt é anunciado para 2021

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt é o novo jogo da Sharkmob. Com data de lançamento prevista para 2021, a desenvolvedora anunciou o título na quinta-feira (10) com a divulgação de um trailer da gameplay.

Inspirado e ambientado no universo de Vampire The Masquerade, Bloodhunt é um Battle Royale que promete entregar uma experiência única e diferenciada para os fãs do gênero e da franquia.

Detalhes sobre Bloodhunt

A história do jogo se passa na cidade de Praga, capital da República Tcheca, em um contexto no qual vampiros estão em guerra entre si por conta de uma traição, os expondo a sociedade secreta conhecida como A Entidade.

O jogador customiza e controla seu próprio vampiro, com a combinação de seus poderes sobrenaturais e um arsenal de armas para sobreviver a guerra que se desenrola entre clãs e caçadores da força tarefa Segunda Inquisição. É possível lutar só ou formar alianças, mas o importante é se manter longe dos olhares humanos e tentar restabelecer a Máscara.

Vampire: The Masquerade - Bloodhunt é anunciado para 2021

Bloodhunt será gratuito para PC e já pode ser adicionado à lista de desejos da Steam. Além disso, se quiser ter a chance de testar sua versão alfa fechada no dia 02 de julho, inscreva-se através do site do jogo.