BGS23: BGS Arcade terá patrocínio da Game Station e cerca de 100 máquinas free-to-play

As opções de diversão dentro da maior feira de games da América Latina são inúmeras e acessíveis a jogadores de todos os estilos, gostos, perfis e gerações.

Na 14ª edição da Brasil Game Show, a área BGS Arcade terá o patrocínio da Game Station – empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor – e muitas novidades, como premiações, campeonatos, equipamentos de realidade virtual, simuladores e muito mais.

A área, totalmente renovada, vai garantir horas de diversão tanto para jogadores nostálgicos quanto para os entusiastas de alta tecnologia.

Serão quase 100 opções de equipamentos, como os divertidos arcades – em que os visitantes poderão jogar e participar de campeonatos valendo prêmios –, simuladores e uma linha de realidade virtual que inclui uma experiência de montanha russa com seis lugares e 100 jogos para deixar a experiência da feira ainda mais emocionante. Além disso, os visitantes do espaço poderão ganhar brindes e testar máquinas exclusivas.

Outro destaque do espaço é uma estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), com itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outras iniciativas que proporcionam maior conforto a esse público.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.