BGC 2017 – TNT Energy Drink patrocina evento
Marca de energéticos estará na comunicação visual dos campeonatos, fornecerá seus produtos aos jogadores e visitantes
A Brasil Game Cup (BGC) acaba de anunciar o TNT Energy Drink como patrocinador oficial do evento de games com competições de e-Sports que vai agitar o Rio de Janeiro de 07 a 09 de abril, no Centro de Convenções Sul América. A marca de energéticos estará em toda comunicação visual dos campeonatos, que inclui as transmissões, mesa dos jogadores, palco, plataformas digitais e bastidores. Além disso, o produto estará à venda na praça de alimentação do evento.
“Iniciamos a parceria com o TNT na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, em São Paulo, e estamos muito animados por contar novamente com o patrocínio da marca, agora na primeira edição da BGC no Rio de Janeiro”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show e da Brasil Game Cup. “A renovação é um sinal de que a experiência tem sido positiva para os dois lados e, com certeza, o TNT vai dar ainda mais energia para o evento, visitantes e jogadores profissionais”.
Para conferir de perto todas as atrações da Brasil Game Cup Rio, os interessados devem adquirir seus ingressos AQUI