Back 4 Blood anuncia terceira expansão “Rio de Sangue”

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram hoje os detalhes para a próxima grande expansão via DLC (conteúdo por download) de Back 4 Blood, oficialmente chamada de Rio de Sangue. A futura expansão está prevista para ser lançada em 6 de dezembro de 2022 e faz parte do Passe Anual de Back 4 Blood, Back 4 Blood: Deluxe Edition, Back 4 Blood: Ultimate Edition ou pode ser adquirida separadamente.

Rio de Sangue apresentará uma história totalmente nova com uma fascinante missão de cinco mapas que fará com que os jogadores viajem rio acima, parando em diferentes pontos ao longo do caminho para coletar suprimentos e enfrentar novas ameaças inimigas.

Para ajudar os Sentinelas nessa missão, a expansão vai apresentar Tala, uma ex-cultista exilada agora transformada em Sentinela que tem um companheiro Contagiado chamado Jeff, um Garotão amigável que pode ser convocado para ajudar a equipe. Jeff é responsável pelo caos final quando chamado por apito por Tala ou outros Sentinelas em sua equipe.

Rio de Sangue também inclui oito skins de personagens exclusivas e 12 skins de armas exclusivas, além de novas armas, acessórios e cartas.

Além disso, Filhos do Verme, a última DLC lançada, estará disponível como uma atualização gratuita. Filhos do Verme é um modo PvE cooperativo onde os jogadores determinam seu caminho por uma cadeia de quatro mapas enquanto ganham Pontos de Suprimentos ao longo do caminho.

Os jogadores podem adicionar Modificadores de Corrupção ou escolher os caminhos mais vigorosos para aumentar a dificuldade e aumentar a quantidade de Pontos de Suprimento recompensados. Aqueles que procuram um desafio ou uma dificuldade mais personalizada podem trabalhar para completar Filhos do Verme com uma pontuação alta para ganhar o primeiro lugar na tabela de classificação online.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.