Plants Vs Zombies Garden Warfare 2 traz ultimo conteúdo gratuito do ano

Novo update gratuito adiciona split-screen online, novo mapa e novos personagens

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 vai esquentar seu fim de ano com a quinta atualização gratuita de conteúdo, Lutadores do Fronte! Já disponível, Lutadores do Fronte introduz mais diversão e novas formas de jogar ao shooter mais maluco da galáxia, incluindo a feature mais pedida pelos fãs, o split-screen online.

Agora o jogador pode se juntar a um amigo ou familiar no sofá e jogar em split-screen nos 14 modos de jogo e 17 mapas do multiplayer online. A atualização também inclui o novo mapa Frontline Flats, dois novos personagens e dois novos personagens Lendários.

Também está disponível a partir de hoje Plants vs. Zombies Garden Warfare 2: Edição Festive, um novo e limitado lançamento digital de natal que junta a versão digital do jogo com todas as cinco incríveis atualizações de conteúdo e acesso antecipado para conteúdos bônus em um núnico pacote de natal. As cinco atualizações entregam incontáveis horas de diversão em novos e malucos modos de jogo, mapas, personagens e mais features adicionadas a PvZGW2 desde o lançamento

PvZGW2 Edição Festiva também possui conteúdo bônus, incluindo acesso imediato a duas novas variações de personagens Lendários, um pacote de customização festivo de natal e 200.000 moedas in-game para gastar em novos personagens, itens de personalização e consumíveis.

Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 para todas as plataformas.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.