DLC de Infinite Warfare, Retribution, já está disponível para PS4

Quarto pacote de DLC conta com quatro novos mapas multiplayer épicos, incluindo uma reinterpretação do clássico Warhawk

Call of Duty: Infinite Warfare Retribution, o quarto pacote DLC de do jogo mais vendido nos Estados Unidos em 2016 (excluídos jogos vendidos em conjunto com consoles), está disponível na PlayStation Network para o PlayStation 4. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Retribution conta com quatro novos mapas Multiplayer e a aguardada conclusão da saga Zumbi de Infinite Warfare chamada “The Beast from Beyond”, que leva jogadores a uma base abandonada em um distante planeta gelado para enfrentar os mortos-vivos.

Retribution conclui a experiência Zumbi de 5 capítulos de Infinite Warfare, The Beast from Beyond. O emocionante modo cooperativo marca o retorno de Willard Wyler, o enigmático diretor de cinema que traz a semelhança de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham). Wyler agora levou nossos quatro protagonistas para uma estação especial isolada em um distante planeta gelado, onde enfrentarão hordas de mortos-vivos e um tipo de oponente que fãs de longa data de Call of Duty reconhecerão, para revelar a verdade sobre Wyler e seus filmes. The Beast from Beyond também traz novas armas, armadilhas criativas e a já tradicional ação frenética de Call of Duty, com Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como “Poindexter;” Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como “AJ;” Jay Pharoah (White Famous, Saturday Night Live) como “Andre;” e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como “Sally,” todos retornando de episódios anteriores

“Desde o início, nossa missão era trazer um alto nível de personalização para os jogadores de Infinite Warfare, para moldar o jogo de acordo com seus estilos próprios em mapas de estilos diferentes para que todos os jogadores possam se sentir recompensados. Retribution cumpre essa promessa e mal podemos esperar para que a comunidade possa mergulhar nele”, afirmou Dave Stohl, Studio Head na Infinity Ward. “Além disso, Retribution traz o último capítulo de nossa saga Zumbi, então levaremos jogadores a uma nova locação, cheia de reviravoltas, onde descobrirão as reais intenções do nosso vilão. “

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *