CCXP 2016 – Danielle Vedovelli, uma das cosplayers mais famosas do Brasil, confirma presença

Com imprevistos na agenda, a body painter Kay Pike não estará mais na terceira edição da Comic Con Experience

A Comic Con Experience anuncia que a body painter Kay Pike não estará mais presente na terceira edição do evento, que acontece entre 1 a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo, por problemas de agenda que tornaram inviável a vinda deles ao Brasil em dezembro.

Em seu lugar, o maior evento de cultura pop da América Latina anuncia a presença de Danielle Vedovelli, uma das cosplayers mais famosas do Brasil e do mundo. Sua primeira produção foi inspirada na personagem Tifa Lockhart de Final Fantasy VII, em 2013. Desde então, ganhou reconhecimento internacional graças à semelhança com a personagem. De lá para cá, Danielle já soma mais de 50 cosplays diferentes.

Provando a fidelidade aos personagens que recria, Danielle já teve sua foto vestida de Chun Li, do clássico jogo Street Fighter, e da protagonista do game Bayonetta, compartilhadas pelos criadores das figuras. Sua fanpage no Facebook conta com quase 1 milhão de seguidores e a artista participa de convenções em diversos países como convidada ou jurada de concursos.

A Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *