Brasil Game Show (BGS) inicia a venda de ingressos para edição de 2018 e oferece desconto para compras até 13/12

Interessados em visitar a 11ª BGS poderão garantir um lugar no evento pelo preço promocional de primeiro lote com até 50% off

A Brasil Game Show tem uma excelente notícia para quem está com saudades do evento e mal pode esperar pelos próximos lançamentos, atrações, novidades e convidados internacionais do mundo dos games: a partir desta quinta-feira (07/12) estarão à venda pelo site oficial da BGS os ingressos da 11ª edição da principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, que acontecerá de 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de ofertas de até 50% sobre o preço do último lote, quem se antecipar e comprar os tickets até as 23h59 de 13/12, ainda poderá utilizar um cupom exclusivo – cujo código estará disponível no site e nas redes sociais do evento, com descontos extras que variam de 10% a 20% dependendo da opção de ingresso escolhida.

Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura oficial, nos dias abertos ao público. Na Brasil Game Show, o benefício da meia-entrada é concedido a estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e doadores de 1kg de alimento não perecível, entregue no próprio evento.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *