Stay in the Light é um jogo indie completamente feito em Ray Tracing

Proposta do jogo demonstra que Ray Tracing faz muita diferença no futuro dos jogos

O responsável pela publicação é Richard Cowgill, da Sunside Games, uma desenvolvedora de games composta por um só funcionário. E seu novo game, Stay in the Light, que tem seu lançamento em acesso antecipado  nessa semana.

Stay in the Light único por muitas razões. Nele, você é caçado por “Ele”, uma criatura à espreita em um misterioso calabouço. Com apenas alguns itens – um espelho, giz e uma tocha – você deve sobreviver e evitá-lo. Há tesouros para encontrar, quebra-cabeças para resolver e pistas para descobrir.

O jogo tem um gerador de masmorra aleatório, então toda vez que você o joga, você está em uma nova masmorra. São horas ilimitadas de gameplay diferente e diversão assustadora. O diferencial de Stay in the Light, e que a NVIDIA adora, é o fato de requerer o ray tracing como requisito.

E ele não começou no jogo até a NVIDIA lançar o driver que permitiu o ray tracing nas placas GeForce GTX em abril. O ray tracing era um requisito antes mesmo que nós o descobríssemos. Mas, no futuro, muitos outros jogos encontrarão maneiras interessantes de usar o ray tracing e, ao longo dos anos, ele aparecerá como uma especificação mínima.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.