Sistema de Milícia chega ao Black Desert Online

A atualização apresentará também novas funcionalidades e armas

O melhor conteúdo para as guildas no Black Desert Online são as Guerras de Conquista. Nelas, diversos grupos lutam, semanalmente, pelo direito de controlar diferentes áreas e territórios no universo lúdico do MMORPG. E a partir de hoje, a RedFox Games vai liberar mais um conteúdo especial ao game: o Sistema de Milícias, que permite que jogadores de fora das guildas participantes unam-se às batalhas e influenciem nos resultados, enquanto garantem recompensas.

Milícias permitem que até 100 jogadores individuais participem das Guerras de Conquista ao lado das Guildas Defensivas ou Ofensivas. Essa novidade traz grandes oportunidades aos que não querem passar pelo processo de preparação para as guerras ou que não fazem parte das guildas principais, já que todos os participantes da Milícia vencedora garantem Prata e Pontos de Atividades de Guilda (suas guildas também ganham Fundos de Guilda).

As Guerras de Conquista acontecem todos os sábados às 22h (horário de Brasília) e os interessados em participar podem se inscrever a partir das 21h. As Milícias estão disponíveis apenas nos canais Calpheon1, Mediah1 e Valencia1.

Em comemoração ao lançamento do Sistema de Milícias, um evento especial vai recompensar com BDCoins, a moeda do game, alguns dos jogadores que participarem das Guerras de Conquista, seja pelas Milícias ou acompanhados de suas guildas.

Para quem ainda não conhece o Black Desert Online, a RedFox Games preparou outra surpresa: o Fim de Semana Grátis. De 25 de janeiro, às 16h, até 28 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), o acesso ao MMORPG estará disponível gratuitamente para todos, tanto na loja oficial, quanto no Steam. Para começar a jogar nesse período, é preciso apenas fazer o download, criar uma conta e iniciar a aventura.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.