Review – JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven

Como dizia Madonna: “Strike a Pose”

Se você é do mundo dos animes de porradinha, provavelmente já ouviu falar de JoJo’s Bizarre Adventure. Seja por um amigo que falou que é incrível, seja por algum meme ou seja apenas por suas poses dignas de uma cantora pop em seu novo álbum. Independente do motivo, JoJo é uma das peculiaridades da cultura pop japonesa mais sensacional e o seu jogo de videogame não poderia ser diferente.

Para os leigos nesse mundo, JoJo’s Bizarre Adventure conta a história da família Joestar e como seus membros são destinados a derrotar poderosos inimigos sobrenaturais pela eternidade. O principal antagonista é Dio Brando, que também tenha uma linhagem para atormentar os Joestar. A história de JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven mostra Jotaro, protagonista de Stardust Crusaders, viajando pelo tempo e encontrando personagens das 8 partes da série.

Eyes of Heaven traz a mecânica de jogos de luta muito semelhantes a jogos a série Naruto. O jogador é colocado em uma arena 3D, onde os combates podem acontecer 1×1 ou em duplas. JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven é um game de luta que traz um certo frescor para jogos de anime, isso se dá por conta do carisma dos personagens da série JoJo. Em um primeiro momento, as arenas com obstáculos podem parecer confusas, mas assim que se pega o jeito fica difícil largar. Os fãs da série serão felizmente recompensados com JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, principalmente com o primeiro ‘ORA ORA ORA’. Outro ponto forte é a diversidade dos personagens. Cada lutador tem uma característica única, impedindo que  Eyes of Heaven fique entediante, sempre há uma novidade.

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven surpreende, seja por permitir lutar em cima de um cavalo ou sendo um cachorro, seja por ter uma ótimas mecânica de combates. O game é ótimo tanto para fãs, como para apresentar a série para alguém. E você leu essa review achando que alguém do Geeks a escreveu, mas na verdade fui eu, DIO!

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven já está disponível exclusivamente para PS4.

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.