PUBG anuncia Fábrica de Parceiros: Em Busca dos Lendários de Sanhok

Produtores de conteúdo para Twitch, Facebook Gaming ou Youtube já podem se inscrever pelo site e participar do processo seletivo

Com a chegada da Season 8 de PUBG, a Fábrica de Parceiros, programa de patrocínio do jogo, retomou a busca por novos produtores de conteúdo que atuem nas plataformas Twitch, Facebook Gaming ou YouTube. Além disso, também abriu espaço para criadores de conteúdo como um todo, incluindo artistas, cosplayers, podcasters e outros.

Aos interessados em espalhar a palavra do PUBG, este é o momento de se juntar à equipe. Para participar do programa, os streamers devem seguir alguns requisitos conforme explicado aqui. Já os produtores de conteúdo que não tenham foco em streaming, devem verificar as regras por aqui.

Após a fase inicial de seleção, que vai até segunda-feira (31), serão iniciados os desafios semanais para definir os escolhidos.

Serão quatro etapas, com um desafio semanal cada, entre os dias 4 e 30 de setembro. Os links dos VODs da sua stream deverão ser enviados toda quarta-feira ao canal da Fábrica de Parceiros do Discord oficial de PUBG BR.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.