Maehwa chega ao Black Desert Online em 13 de dezembro

Nova atualização também inclui Villas, Casas de Guilda e novas opções de montaria

Depois de uma semana de eventos de pré-lançamento, o Black Desert Online está finalmente preparado para receber sua nova classe: Maehwa. Os jogadores do MMORPG no servidor sul-americano terão acesso ao novo conteúdo a partir de 13 de dezembro, após uma nova atualização que promete trazer ainda mais novidades.

A classe Maehwa é a versão feminina do Musah. Ela é uma poderosa e ágil lutadora de espada, especializada em entrar e sair de combates rapidamente. Seu estilo de batalha é hibrido, podendo atacar de perto com uma espada e a longa distância com um pequeno arco.

A atualização também inclui Villas e Casas de Guilda ao jogo, o que desbloqueia uma série de ferramentas tanto para jogadores individuais quanto para grupos. As Villas permitem que os personagens exerçam atividades comerciais regulares no universo do game e, além disso, os dá a chance de adquirir bônus de experiência temporários em troca de prata.

Casas de Guilda são lugares onde colegas de guilda podem promover encontros da família e desfrutar de um Armazém de Guilda para estocar itens do grupo, do Comércio Imperial e da ferramenta de Produção de Guilda para construir itens. Porém, para ter acesso a todos esses luxos, a família precisa estar disposta a pagar por eles.

Cada uma das novas fundações também desbloqueia dois novos animais para montaria: os Bebês Elefantes, que podem carregar bens para jogadores individuais, e os Elefantes de Guerra, que auxiliam guildas nas Guerras de Conquista, que acontecem semanalmente e garantem aos vencedores o controle e a soberania sobre a região conquistada. Também permitem às famílias obter expansões territoriais e promover o crescimento econômico por meio da cobrança de impostos.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.