GameLikeAGrl é a nova campanha da Hyper X para empoderar todas as mulheres gamers

Marca abre espaço em suas redes sociais para depoimentos e histórias de jogadoras

A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores deve ser inclusiva e representar cada um que tem essa paixão em comum, sem qualquer diferenciação por gênero.

Dentro desse propósito, a HyperX lançou a campanha #GameLikeAGrl, uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas. Até o fim de março, a marca abre espaço para as gamers da região contarem suas histórias inspiradoras sobre como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências no mundo dos games e aconselharem quem sonha em seguir seus passos.

O conteúdo do GameLikeAGrl está nas redes sociais da HyperX com a hashtag #GameLikeAGrl.

Entre as influenciadoras que têm deixado seus depoimentos estão as brasileiras Nyvi Estephan , que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX, a streamer e cantora Kalera , a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski , a jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tourni er e as streamers Isadora Basile e Brava . Além delas, outros nomes importantes na América Latina, como Evy Rosas, Luna de Stefano, Caprimint e Chunilda têm participado da campanha em seus países junto com mensagens da própria HyperX para motivar, inspirar e capacitar jogadoras.

 

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.