Escape 60 Xtreme apresenta desafio inspirado em séries sobre o narcotráfico


Com personagens interagindo durante o jogo, o grupo tem 60 minutos para invadir uma barbearia e desmascarar um dos maiores traficantes do Equador

As séries que narram a trajetória de narcotraficantes cada vez mais ganham espaço e tornam-se mais populares entre o público. As histórias sobre tráfico de drogas e a disputa pelo poder do cartel por facções são expressadas em tramas que mostram a realidade sobre o assunto. Foi pesando nisso que o Escape 60 produziu a sala Barão do Narcotráfico.

A história produzida pelo Escape 60 Xtreme acontece em Guayaquil, a maior cidade do Equador, que abriga uma das mais importantes indústrias petroquímicas da América Latina, a famosa Costi & Conar, comandada pelo poderoso Juan Augusto Mirante, mais conhecido como Barão. Especialista em diferentes negócios, ele é acusado de vários crimes e, mesmo com provas, consegue livrar-se e continua expandindo seus negócios para outros setores, como barbearias e postos de gasolina pela cidade.

Para investigar e desmascarar esse criminoso, a Polícia Federal do Equador, que é interpretada pelos jogadores, precisa mergulhar nessa investigação e encontrar o máximo de pistas para incriminá-lo. Em busca de vingança pela morte de seu irmão, um dos barbeiros da cidade, Felipe Cuenca promete ajudar a equipe e apresentar o verdadeiro negócio do Barão. O grupo tem 60 minutos para invadir a barbearia junto com Cuenca, capturar as provas e eliminar todos os vestígios antes que os capangas truculentos do Barão retornem ao local.

Para quem deseja desvendar os mistérios da nova sala Barão do Narcotráfico, o desafio será inaugurado em 31 de maio, no Escape 60 dos Jardins, em São Paulo. A temática é o primeiro jogo Xtreme na unidade, que pode ser explorada por uma equipe composta por até oito pessoas.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.