Crisis Core Final Fantasy VII Reunion já está disponível

A SQUARE ENIX® anunciou que a tão esperada remasterização, CRISIS CORE™ –FINAL FANTASY® VII– REUNION, está sendo lançada hoje para PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One , Nintendo Switch™ e PC. Experimente as histórias de Zack, Cloud, Sephiroth, Aerith, Tifa e muito mais nesta remasterização complementar do universo FINAL FANTASY VII.

Quase 15 anos após o lançamento exclusivo no PlayStation®Portable, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION traz a história do favorito dos fãs, “SOLDIER” Zack Fair, de volta à vida com um remake em full HD modelado nos personagens, interface do usuário e cenários; uma trilha sonora arranjada pelo compositor original Takeharu Ishimoto, completa com diálogos em inglês e japonês, apresentando os atores que deram vida aos personagens em FINAL FANTASY VII REMAKE, um sistema de combate atualizado, com a opção de executar “Limit Breaks” e “Summons”, e um sistema “Digital Mind Wave” (DMW) aprimorado.

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION mantém o coração do amado jogo PlayStation®Portable, enquanto usa tecnologia moderna para oferecer uma jogabilidade mais imersiva, envolvente e envolvente para fãs novos e existentes.

A história de CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION se passa sete anos antes dos eventos de FINAL FANTASY VII e é estrelada por Zack Fair, um jovem e otimista “SOLDIER” da Shinra.

Quando Zack e First Class “SOLDIER” Sephiroth se unem para procurar um agente desaparecido, Genesis Rhapsody, Zack descobre as verdades sombrias dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam. As traições e segredos que descobre o fazem questionar tudo e todos que conhece, Zack deve traçar seu próprio caminho como herói para proteger aqueles que ama e defender a única coisa que lhe resta: sua honra como “SOLDADO”.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.