Confira o que chega no Ano da Fênix de Hearthstone

Nova classe, novas expansões e reformulação do modo ranqueado são algumas das coisas previstas no calendário

A Blizzard fez uma live para mostrar todas as novidades que chegarão no Ano da Fênix de Hearthstone. No dia 7 de abril, o calendário do game começa a grande leva de novidades com a apresentação de uma nova classe. O Caçador de Demônios, a primeira classe totalmente nova em Hearthstone desde o lançamento do jogo. Todos os jogadores receberão a classe Caçador de Demônios e o herói correspondente, Illidan Tempesfúria, de graça, bem como 30 cards criados especificamente para ela, e poderão até entrar logo de cara na luta com decks pré-montados.

Além disso, a live também anunciou a nova expansão de Hearthstone: Cinzas de Terralém. Os jogadores serão levados para reino devastado pela guerra que serviu de palco à expansão The Burning Crusade, de World of Warcraft, em 2007.

Entre outras atualizações do Ano da Fênix de Hearthstone estão:

  • Reformulação do modo ranqueado – O modo ranqueado passará por melhorias significativas no novo ano com um pareamento aprimorado e um sistema de progressão divertido, repleto de recompensas satisfatórias.
  • Experiência para jogadores novos e que estão voltando – Os jogadores novos que subirem de ranque, assim como aqueles que ficaram um tempo longe de Hearthstone, receberão um deck competitivo gratuito de uma classe à escolha. Além disso, poderão jogar missões solo novas para pegar o jeito.
  • Atualizações nos Campos de BatalhaHearthstone: Campos de Batalha continua evoluindo no Ano da Fênix, a começar pela entrada de Illidan no plantel, antecipando Cinzas de Terralém.
  • … E muito mais! – Ainda tem muita coisa por vir no Ano da Fênix, incluindo novos cards entrando no Salão da Fama, melhorias substanciais na classe Sacerdote e uma enxurrada de conteúdo novo, como eventos dentro do jogo, aventuras grátis para um jogador e mais!

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC e mobile, na App Store e na Play Store.

 

 

Kaio Augusto

Uma pilha gigante de referências. Perdido entre produções orientais e ocidentais, seja nos games, música,literatura, cinema ou quadrinhos. Gasta horas pensando em aventuras de RPG de mesa, teorias malucas ou apenas o que fazer em seguida.