CCXP 2016 – Paris Filmes traz Power Rangers, youtubers e homenagem de Quico à Chapecoense

Um painel emocionante

O painel da Paris Filmes trouxe o elenco do novo “Power Rangers”, Danilo Gentili, Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves”, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos. No encontro com o público, os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) fizeram os fãs vibrarem ao iniciarem a conversa dizendo em português: “É Hora de Morfar”.

“É muita responsabilidade interpretar esses personagens, especialmente no Brasil, onde a série original é muito amada”, disse Ludi Lin, o ranger preto. “Eu voltava do colégio correndo para ver os Power Rangers, que passava antes de Pokémon”, completou Lin, que é chinês.

RJ Cyler levantou a plateia em diversos momentos com gritos de ‘Azul’, em referência a cor do seu Ranger, disse que também foi uma dessas crianças que cresceu assistindo a série. “Coitada da minha mãe. Eu quebrava tudo em casa imitando os personagens”, disse. Já Dacre confessou que não assistia os Ranger na infância. O único que não assistiu na infância foi Montgomery, o Ranger Vermelho. “Eu sou da Austrália e não fui um garoto de ver TV até os 11 anos. Além disso, a série não era muito famosa no meu país.”

O painel também confirmou que Fábio Porchat está no elenco de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, filme que vai adaptar o livro do comediante Danilo Gentili. A novidade foi revelada com cenas de bastidores da produção e foi mostrada uma cena onde o protagonista encontra um caderno velho, com dicas de como se tornar o pior aluno da escola. Uma das novidades da produção é o ator mexicano Carlos Villágran, que ao invés de pedir o tradicional minuto de silêncio, pediu um minuto de salva de palmas em homenagem as vítimas da tragédia que envolveu o avião da delegação da Chapecoense.

O youtuber Christian Figueiredo anunciou o lançamento de ‘Eu Fico Loko’, seu primeiro filme que é baseado no livro homônimo e estreia em 2017. Por fim, Rafinha Bastos acompanhado dos youtubers Felipe Castanhari, Cauê Moura e Paulinho Serra trouxeram detalhes de ‘Internet – O Filme’.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.