CCXP 2015 – Toei Animation Traz Produtor de Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold e One Piece
Estúdio responsável por Digimon, Sailor Moon, Dragon Ball e muitos outros traz painel do novo Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold
A segunda edição da CCXP confirma a presença da Toei Animation, maior estúdio de animes do mundo. Em sua participação no evento, a empresa traz um painel oficial do novo Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold com a presença do produtor do anime Satoshi Teramoto, que também trabalhou na produção de One Piece e One Piece. Ele estará no estande da PiziiToys para uma sessão de autógrafos no sábado, dia 5.
Além disso, a CCXP contará com a exibição inédita dos dois primeiros episódios dublados de Soul of Gold.
Criada em 1956, a Toei Animation produziu diversos animes conhecidos como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Sailor Moon, Lovely Complex, Digimon e One Piece, animação que ainda está sendo lançada do mangá mais vendido do mundo.