Boa Noite, Mamãe estreia no dia 10 de Março

O elogiado terror austríaco estreia nos cinemas nesta quinta-feira

boa_noite_mamae_baixa

Em Boa Noite, Mamãe, dois irmãos gêmeos mudam para uma nova casa com a mãe deles após o rosto dela mudar devido uma cirurgia plástica. Mas por baixo dos curativos que a mãe usa, está alguém que eles não reconhecem mais.

O filme inteiro se passa aos arredores da casa e dentro dela mostrando a pequena rotina de Elias e Lukas, eles são apresentados como clássico irmãos gêmeos, brincam de lutinha, jogar pedras um no outro, qualquer coisa que qualquer garoto faz aos seus sete anos. Ambos morando com a mãe que, de primeira impressão, aparenta ser uma figura um tanto quanto assustadora por estar com seu rosto todo enfaixado por causa da cirurgia plástica.

É perceptível um pouco de tensão na casa entre os irmãos e sua mãe, pois do modo que ela está tratando eles, Lukas e Elias começam a imaginar que aquela não é a mãe deles de verdade, tentando descobrir quem seria aquela mulher estranha para eles e o que houve com sua mãe verdadeira.

Boa Noite, Mamãe não chega bem a ser um filme do gênero terror como conhecemos, um estilo próximo a thriller psicológico seria mais apropriado, uma vez que o filme não contém sustos gratuitos, jumpscares ou criaturas e demônios. Algo que infelizmente o trailer do filme acaba estragando, pois apresenta uma ideia muito diferente do que o filme realmente é, podendo decepcionar algumas pessoas ao assistí-lo.

No geral, o filme é muito bom, sua falta de trilha sonora consegue deixar uma atmosfera bem tensa fazendo com que a pessoa que está assistindo tenha uma certa expectativa de que talvez algo possa acontecer. Com uma ótimas interpretações de Susanne Wuest, Lukas Schwarz e Elias Schwarz, Boa Noite, Mamãe é um thriller que recomendo para pessoas que gostam de terror psicológico.

Boa Noite, Mamãe estreia no dia 10 de Março.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.