BGS11 – Campeonatos e atrações interativas marcam estreia da Santa Helena

Além de patrocinadora da BGS, a maior indústria brasileira de produtos à base de amendoim receberá em seu estande influenciadores famosos

A Brasil Game Show confirmou a participação da Santa Helena em sua 11ª edição, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil estreia como patrocinadora da BGS e com um estande que promete muita interação, atrações e sabor.

“Tradicionalmente, nossos produtos estão em todos os momentos de diversão. Assim, participar da BGS, que é, sem dúvida, a grande festa dos games, será uma oportunidade incrível para a marca se relacionar com o público”, diz Luis Roberto Bertella, diretor comercial da Santa Helena.

Durante a BGS, o jogo poderá ser conhecido e disputado no estande da Santa Helena, que dará um PS4 PRO e um kit VR ao visitante que completar todas as etapas do game no menor tempo. O primeiro colocado na disputa também ajudará a criar a sequência do jogo, após a Brasil Game Show. A premiação do segundo ao quinto lugar será um Nintendo Switch.

“Estamos apostando tanto na BGS que até criamos um game exclusivo para o evento”, completa Renato Feliz Augusto, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Operações, referindo-se ao ‘Berro, o Crokíssimo’, um jogo de plataforma 2D cujo personagem principal é um amendoim. Criado pela Mukutu, o jogo tem quatro fases e é uma homenagem à linha de snacks salgados Crokíssimo, lançada em 2009 e que já é referência no catálogo da Santa Helena e na lista de compras dos brasileiros.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.