Atualização de Quake Champions traz uma série de melhorias para o jogo

Nova temporada, novas recompensas e modos customizados para todos

A atualização de março para Quake Champions chegou e inclui uma série de atualizações de desempenho, otimizações do jogo, mudanças de balanceamento e mais correções de bugs do que cabem nos salões sagrados em Blood Covenant. Também temos uma nova temporada de recompensas, novos itens na loja e novidades sobre os planos de eSports para 2019.

Progrida pelo Passe de Batalha da Temporada 2 para ganhar recompensas exclusivas como a Escopeta de Pederneira, o Sistema de Emissões de Plasma de Visor e a desejada Arma de Raio Tesla. Além disso, foram adicionados novos itens na loja, como pacote de ícones Chibi, criado pela comunidade.

As recompensas não são as únicas coisas que os jogadores podem ganhar de graça nesta temporada: TODOS os jogadores terão acesso para criar seus próprios jogos personalizados! Agora, todos podem ajustar regras de partidas, praticar contra bots ou apenas explorar os mapas. Aqueles que já possuem o Pacote Campeões e a Edição Scalebearer irão manter seus Campeões e itens de luxo destravados. Os jogadores ainda podem adquirir Campeões com Fragmentos ou Platina, mas o Pacote Campeões não está mais disponível.

Os competidores de nível mundial vão, mais uma vez, ter a chance de provar suas habilidades na nova temporada 2019-2020, que começa com um torneio do modo Duelo na QuakeCon 2019 e vai até o Campeonato Mundial na QuakeCon 2020 – o 25° ano da QuakeCon.

A atualização de março inclui diversas melhorias de rede do servidor e renderização que devem fazer a performance como um todo mais consistente. Nesta atualização, também passamos um pente fino em cada um dos mapas para concertar alguns problemas que impactavam a performance, e eliminamos uma vasta lista de bugs.

Otto

Um rapaz que fez do hobby um trabalho. Sempre interessado em aprender e conhecer mais. Gamer desde criança e aficionado por Board games. Altas madrugadas jogando e trabalhando incansavelmente.