Astralis vence o primeiro Intel Grand Slam

Astralis conquista a premiação de US$ 1 milhão após a vitória em casa no CS:GO Pro League Finals na Dinamarca

A equipe dinamarquesa Astralis se tornou a primeira a conquistar o Intel Grand Slam com uma vitória de de 3-1 sobre a Team Liquid, recebedo o prêmio de US$ 1 milhão por completar o Intel Grand Slam, uma conquista que exigiu vitória de quatro campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive dentro de um período de dez competições consecutivas de ESL e DreamHack Masters.

“Parabéns a Astralis, que emocionou o mundo com uma corrida dominante para se tornar o primeiro time a completar o Intel Grand Slam, vitória mais difícil em todo o CS:GO. Estamos ansiosos para muitos mais triunfos no futuro”, diz John Bonini, vice-presidente e gerente de VR, Gaming e Esports Group da Intel.

diz John Bonini, vice-presidente e gerente de VR, Gaming e Esports Group da Intel.

“Completar o Intel Grand Slam é um dos mais difíceis feitos em todos os campeonatos de esports por causa de quão insanamente competitivo é o CS:GO” “O que a Astralis fez não é nada menos que histórico. Esta foi verdadeiramente a era da Astralis.”

Afirma Michal Blicharz, vice-presidente de Pro Gaming na ESL

Com a vitória da Astralis, a corrida para o próximo Intel Grand Slam começa com o histórico limpo de todos os times do Intel Extreme Masters Katowice, um oficial CS:GO Valve Major, em fevereiro de 2019.

Joyce Momo

Momo nas horas vagas é caçadora de recompensas dedicada, organiza campeonatos, cobre eventos de eSport e defende fortemente a comunidade feminina nos games, player ativa desde os 8 anos se lembra de ter gastado muito tempo no famoso Quake, e desde então os FPS se tornaram sua paixão.